Pesquisar este blog

Pages

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Parte 02 : Projeto Final

Após a minha ida em Ilha Grande conhecer meu cliente tive que fazer um produto que tenha o conceito ou o Coral Sol como sua matéria prima para algum fim...

Todo meu processo desse projeto:

Primeiro Mapa Mental foi para incomum


As imagens que trasmitem o conceito de incomum.



Dessas imagens eu escolhi trabalhar com Lady Gaga pois ela é extremamente incomum, depois de escolher a imagem tive que fazer um outro Mapa Mental para comparar o Coral sol com  a Lady Gaga.


O resultado final foi Espelho então coloquei minha ideia meu objetivo e justificativa .


Agora é a prancha que descreve os materiais usados no meu produto


Representação Gráfica do meu projeto que fabricação de Semi-jóias...



Busca pelo mercado de consumidores das minhas semi-jóias


Opiniões pessoais sobre meu trabalho




        E por fim a imagem que representa o meu projeto que é a logo a minha empresa Espelho do Mar...




Nenhum comentário:

Postar um comentário